<$BlogRSDUrl$>

Monday, September 08, 2008

O último

As mulheres gostam dos primeiros. Das primeiras coisas. Nunca esquecem e dão realmente muita importância. Para um homem...o último é o mais importante. Os homens tem consciência que a última imagem é que fica retida, então sempre que alguma coisa acaba eles esforçam-se para conseguir "a última coisa".

O último beijo - Ninguém entende porque raio um homem pede sempre um último beijo quando as coisas terminam. Não vai mudar nada, ele não vai ganhar nada e vai ser como aquele tropa que chegou tarde ao desembarque e já todos os inimigos estão mortos e ele quer matar alguém.

A última queca - Grande parte das relações acabam porque o sexo não resulta. Quando uma relação acaba, os homens gostam de pedir a última queca. As mulheres que não tiveram coragem para lhe dizer que ele é fraquíssimo na cama não quer demonstrar que ele é então cede. É naquela que ele vai mostrar que ele é um rei do sexo. Anos e anos de relação ele conseguiu manchar o nome de um homem, e quando acaba ele decide ser o rei do sexo.

O último namorado - Os homens gostam de saber que são melhores que o último namorado. Para eles a dificuldade não passa por agradar a namorada, passa por ser melhor que o último. Querem saber se são melhores na cama, se são mais giros, se são mais inteligentes, geralmente isto dura até o ver pela primeira vez. Homem que é homem não teme outro homem.

O último abraço - Isto é o que um homem pede mais. Ó último abraço é como uma boneca Russa. Ele pede o abraço, para conseguir o beijo, para a conseguir despir, para a levar para a cama de novo. Quantas mulheres cederam ao abraço e viram-se de novo numa relação que tinham acabado há 5 minutos atrás??

This page is powered by Blogger. Isn't yours?