<$BlogRSDUrl$>

Tuesday, September 16, 2008

O Final

10 coisas que (não) se (devem) dizem(Dizer):

10."Explode dentro de mim!"
A palavra explode não é assim tão afrodisica como isso e pode baralhar um homem. Explode rima com muita coisa e um homem pode parar só para saber se percebeu bem o que lhe foi dito.

9."Tou à espera!!"
De quem? Ou do quê? Geralmente uma mulher não espera...e quando ela diz "Tou à espera!" é porque já está farta.

8. "Rebenta!!"
É, somos o terrorista, o Bombista que carrega no botão e boooom!!

7. "Não...por favor já não!oh...."

6. "Isso, isso, isso, isso, isso, isso, isso, isso!!"
A partir do 5º "Isso" já parece que está a chamar o cão.

5. "Não imaginas as vezes que eu me masturbei a pensar neste momento!!"
???

4. "Quero que sejas só meu!!"
Certo...

3. "Ai meu deus vem-te dentro de mim!!!!!!!!!!!!!"
Se ela fosse a virgem Maria isto fazia sentido a qualquer altura do dia...

2. "Quero o teu esperma!"
Isto pode assustar um homem. Querem para quê? É normal se pararmos para perguntar "para?"!

1. "Dá-me tudo agora, quero tudo, quero secar-te....ahhhh tão bom!!!"
É esquisito...qualquer coisa que se diga é esquisito...o melhor mesmo é gemer bem alto!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?