<$BlogRSDUrl$>

Sunday, September 14, 2008

Mulheres e Bate Couro

Um homem que queira engatar uma mulher tem de saber bater couro. As piadas simples, os elogios disfarçados, o dar a entender o que quer subtilmente como uma escalada ou um simples subir de escadaria, os toques simples, o aproximar devagarinho, o falar baixinho ao ouvido e todas essas coisas.

Quando o engate já vem de longe e já foi consumado as coisas são fáceis. Está tão consumado que mesmo sem andarem já se controlam um ao outro, se estiver tão avançado até já se cumprimentam com um beijo na boca e tudo. Toda a gente está á espera e só falta mesmo assinar os contratos para ser "a Relação"!

As mulheres sempre deram a iniciativa do bate couro. As mulheres habituaram-se a ficar sentadas e "esperar para ver"! A única altura em que uma mulher bate couro é quando o engate já vem de longe e já foi consumado(Vão pela certa). E esse é um problema. Quando elas tem de bater couro é porque ele não está aí para ela e ela só se vai enterrar. Ela tenta tudo e ele mostra toda a bonita indiferença de um homem. Como não estão habituadas ao bate couro e não estão habituadas a ouvir "não"(Geralmente são elas que dizem), elas amuam e ficam realmente chateadas. É normal ver uma gaja cheia de azia na noite a trocar segredinhos com a amiga e a ficar trombuda. Pergunta ao gajo "Está tudo bem?", "Passa-se algo?", as mulheres não estão preparadas para o "não" masculino e nem sequer o entendem.

O melhor que uma mulher tem a fazer é nunca ter algo como garantido. De namorado a bate couro, isto se não quiserem andar uma noite chateadinhas. Porque há dias em que um homem não está virado para ela...e quando mais ela tentar mais se vai enterrar.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?