<$BlogRSDUrl$>

Friday, September 05, 2008

Métodos

Agora é fácil descobrir gajas que não vemos há muito tempo no hi5. Do hi5 para o msn são cerca de dois dias e do msn para a cama rapidamente também se faz isso. Logo temos muitas amigas no hi5 por ali perdidas.

Quando a fome se junta a vontade de comer temos tendência a recorrer a antigas conquistas para recordar ou mesmo para um desenrasque. O problema é que nós levamos isto da caça muito a sério e raramente gostamos de deixar rasto. Não falamos mais com ela, não aparecemos e apagamos o número de telemovel, não vá alguem encontrar e saber que nos envolvemos com a bicicleta da aldeia ou com a gaja com uma perna de pau.

Para um engate é preciso um número de telemóvel e as gajas raramente os apagam. Pode ficar ali eternamente e nunca o fazem. Quando se dá o re-engate do gajo elas são inteligentes ao ponto de dizer "Tens o meu número ainda certo?". Para saberem com o que podem contar. Se um gajo disser que não...a coisa pode tremer e 100% das vezes os homens não o teem.

Como voltar a ter o número dela sem que ela fique chateadinha e ponha em risto a fome e a vontade de comer?

Vamos imaginar que ela se chama Maria e estás no msn com ela a combinar o engate:

Maria - Tens o meu número certo?
Tu - Claro...
Maria - Então manda um toque quando chegares...
Tu - Não encontro o teu número!
Maria - Já não o tens...fui assim tão pouco importante para ti?
Tu - Eu tenho...deve é estar com outro nome...manda-me um toque s-f-f
(Ela vai enviar um toque e claro tu não tens o número. é nesta altura que a imaginação entra)
Tu - Lolololol...estava com outro nome mesmo...Guapa Maria...
Maria - Lol...Guapa Maria?
Tu - Sim...porque um amigo meu viu-te um dia e disse "Que guapa que ela é!!"
(Ela faz o bonequinho tímido ou um qualquer que inventam agora e fica derretida)
Tu - Hehe...eu sabia que tinha! Vá eu não demoro...beijinho
Maria - Vem devagar, lol!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?