<$BlogRSDUrl$>

Tuesday, September 23, 2008

Movimentos patentiados

Nem tudo o que é novo é bom. O Elvis inventou aquela maneira esquisita de abanar as pernas, outros inventaram a macarena, um homem sábio(A quem eu agradeço o mundo) inventou o abanicar para um homem não se sentir mal numa discoteca no meio das mulheres e o Sr Martini ensinou-nos que podemos ter muito estilo num local só com o copo na mão a despir todas as mulheres com os olhos.

Homens, eu sei que pode parecer giro levar movimentos patentiados para um sitio com animação. São vossos, é uma patente vossa, acham fantástico, pode vir a resultar num futuro não muito distante mas...não resultam. Tudo o que é simples ajuda. Eu tenho um boneco no msn que me ensina a dançar em qualquer lado, simplesmente preciso de me abanar para os lados ao som da batida...e se um boneco do msn consegue fazer...eu estou bem. Não vamos inventar o que já está inventado. Podes tornar-te num homem duvidoso...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?