<$BlogRSDUrl$>

Friday, September 12, 2008

Mecânica e Psicologia

Dentro de cada mecânico está um psicólogo relacional ou pelo menos um homem aspirante a psicólogo relacional ou pelo menos um homem que pode explicar as coisas a outro homem a partir de um automóvel...e se há coisa que um homem percebe é de carros...e se um homem entende a mecânica de um automóvel, entende a "mecânica" de uma mulher. Tudo é uma boa comparação entre um carro e uma mulher.

As virgens

"Imagina um carro com 0km´s. É novo...tem os estofos novos, cheira a novo, tu é que fazes a rodagem, a pintura é nova, os pneus são novos, não tens de o levar á inspecção, tudo funciona de maneira perfeita e obviamente toda a gente repara em ti porque tens um carro novo!"

As Trocas

"Quando um carro começa a dar muitos problemas, quando está mais tempo na garagem do que a andares nele, o melhor é trocares de carro. Eu sei que é difícil porque ficamos apegados a um carro...mas ele já só te dá problemas...o melhor é trocares e comprares um novo, mais recente com mais qualidade!"

As Dúvidas

"Não é fácil ver essas coisas mas tenta informar-te quanto donos o carro teve...se teve mais do que 1 o melhor é não o comprares. 1 dono trata bem dele, 2 já são pessoas a mais e de certeza que vais ter problemas com ele."

Os detalhes

"Existem carros que não ficam bem com o heleron e jantes especiais e pequenas coisas de Fórmula 1. É preciso saber que tipo de carro tens e se vale a pena investires em coisas que depois não ficam bem. Por vezes menos é mais!"

Os elogios

"Tu não és um carro acabado. Tu és um daqueles modelos que já não se fazem, que valem milhares de contos, de coleccionador. Não é qualquer um que tem um desses, é preciso ter bom gosto e saber onde o encontrar!"

This page is powered by Blogger. Isn't yours?