<$BlogRSDUrl$>

Monday, September 08, 2008

"Eu amo-te" parte 2

Toda a gente sabe que no sexo casual não existe "eu amo-te!". Quem se quiser meter nessa vida tem de esquecer que essa expressão existe. Não a pode pedir nem a pode dizer. Mas vamos imaginar que estamos perante pessoas que desconhecem o significado de sexo casual e vamos ver o que realmente se passava:

O Homem sabe o significado de sexo casual e a mulher não:

Mulher: "Eu amo-te!"
Homem: "O quê?"
Mulher: "Eu amo-te..."
Homem: "Estás a brincar certo?"
Mulher: "Estamos a fazer amor...eu amo-te!"
Homem: "Estamos a fazer o quê? Ai onde tu já vais..."

A mulher sabe o significado de sexo casual e o homem não:

Homem: "Eu amo-te!"
Mulher: "hahahahahahahahahahahah"
Homem: "Então?"
Mulher: "hahahahahaahaha"
Homem: "Que se passa?"
Mulher: "Desculpa...mas tu estás parvo ou quê? Eu amo-te? De onde vem isso?
Homem: "Eu amo-te...nunca senti isto por ninguém!!"
Mulher: "Sim, sim meu querido está bem...e estás a fazer amor comigo também?!hahahahha"

Na parte da mulher podemos dar um pequeno desconto...os homens afinal são todos cabrões.
Na parte do homem não há desculpa possível!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?