<$BlogRSDUrl$>

Wednesday, September 10, 2008

"Estás estranho! Passa-se alguma coisa?"

E tudo muda...
Se há uma frase que consegue cancelar seja o que for pela parte de um homem é quando uma mulher diz "Estás estranho! Passa-se alguma coisa?". 90% das vezes passa-se mesmo alguma coisa mas os homens não querem que as mulheres reparem nisso.

O tempo que eles estão estranhos é o tempo que eles estão a ganhar coragem para acabar a relação e quando uma mulher diz aquilo toda a operação é abortada. É como se o cérebro tivesse um pequeno protocolo e sempre que ela dissesse: - "Estás Estranho! Passa-se alguma coisa?" antes dele fazer mesmo alguma coisa, ele solta um alerta e repete para si mesmo: - "Cancela tudo, Cancela tudo, ela topou, disfarçámos mal...temos de aguardar mais uns tempos até voltar a tentar!!!"

E porquê?
Porque geralmente estamos estranhos dias a mais e ela repara nisso. Se nós respondermos que não se passa nada e passadas umas horas ou dias tentarmos acabar, elas vão acusar-nos de cobardes ou de crianças e se há coisa que não gostamos de ser é cobardes e crianças(Mesmo sabendo que o somos). Temos mesmo de cancelar tudo durante semanas ou até meses, para ela esquecer que estivemos "estranhos"!

As mulheres não ficam estranhas durante muitos dias. Ficam irritadas. Tudo as irrita e nós homens nunca percebemos esses sinais. A "estranheza" dela passa por agressividade física e psicológica e para isso a única solução é arranjar uma desculpa todos os dias da semana e não aparecer, até lhe passar a pancada.

Se querem que um homem ande sempre na linha...perguntem pelo menos uma vez por semana "Estás estranho! Passa-se alguma coisa?", mesmo que não se passe ele fica alerta e se se passar...ele desiste!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?