<$BlogRSDUrl$>

Thursday, September 04, 2008

El primero

O primeiro soutien de uma mulher deve ser um momento muito importante na sua vida. Eu acho que não há nada comparável na vida de um homem que possa ser digno de registo. As mulheres exploram "A primeira vez" até á exaustão. O primeiro soutien, o primeiro amor, o primeiro beijo, a "primeira vez", o primeiro filho, o primeiro emprego e por aí fora. Nós homens não levamos nada para o caixão ou para a sala almofadada...se estamos loucos apenas nos conseguimos lembrar daquilo que nos provoca a loucura...e pode ser o 12º amor ou o 8º bater com a cabeça, ou a 3ª lobotomia.

Não é por sermos despreocupados mas é para não corrermos riscos. Quantas mais coisas importantes tivermos na cabeça mais discussões vamos arranjar com a nova pessoa na nossa vida. Elas não querem saber as coisas mas querem saber as coisas. Não querem a resposta mas só dormem quando souberem, então nós arranjamos maneira de as eliminar rapidamente. Não nos lembramos como foi o nosso primeiro beijo ou a nossa "primeira vez"...mas lembramo-nos do primeiro beijo com ela.

Não que seja a melhor coisa a fazer...mas as mulheres querem exclusividade e nós se conseguimos meter macacos a fazer sapateado também conseguimos com que sejam a nossa "primeira" em tudo!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?