<$BlogRSDUrl$>

Monday, September 15, 2008

"Cenas"

Debates:

Ontem assisti a um debate na Sic com as 3 super potências sexuais Portuguesas muito bem representadas. As mulheres pela Luísa Castel-Branco. Os Homens pelo Nuno, Mico, Gonçalo, Petit, Martim, Carlos, Guni, Jopa, Tójo, um deles Câmara Pereira. E ainda o Cláudio Ramos.

Discutiam entre si se o concorrente ao concurso da Teresa Guilherme merecia o cacho de bananas ou não. O Câmara Pereira defendia um dos seus com unhas e dentes, os homens são uma irmandade e nem com provas de que são cabrões ela se quebra, também ele batia com as mãos no peito e metia o dedo no cu e cheirava quando o tentavam intimidar. A Castel-Branco defendia a mulher e não entendia a sua postura. Ele era má pessoa e ela devia acabar tudo. O mariconço dava exemplos das suas relações para demonstrar o caso que estava a ser discutido. Parecia mesmo que estava a falar dentro de um armário...só se percebiam coisas vagas e sem interesse.

Pouco me interessa o conteúdo do debate. E sinceramente não interessou a muita gente ou não devia interessar. O macaquinho fez aquilo por mais umas bananas, a macaquinha aplaudiu porque quis e o resto dos macaquinhos estão agarrados ás grades a pedir para sair porque todos querem mais umas bananas para encher a bolha.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?