<$BlogRSDUrl$>

Wednesday, September 24, 2008

Calypso

Calypso é a Deusa que nenhum homem consegue alcançar. É a Deusa suprema e se quisermos tornar a vertente lésbica mais interessante, as senhoras com corte de cabelo curto, patilhas, com maior corpo que o meu e com capacidade para me dar uma sova são sem sobra de dúvida as Calypsos. Não são lésbicas, são Calypsos. E eu tenho medo das Calypsos.

Será que existe algum Deus homem que nenhuma mulher consiga alcançar? Será que há algum Deus assexuado que esteja lá em cima no seu monte Olimpo a olhar para as mulheres nuas, virgens, montadas em cavalos brancos á espera que apareça um Deus para as "conhecer" e ele nunca vai aparecer? É que eu já estou meio farto de chamar bicha às bichas e mesmo gay já me começa a chatear. Não haverá nenhum Apolo, Crustácium, Pompilho ou Rei Pipoca que queira proteger as bichas de nomes como bicha?

This page is powered by Blogger. Isn't yours?