<$BlogRSDUrl$>

Monday, September 22, 2008

Boleias

Quando um feio e uma giraça se dirigem para um carro, o carro é 99% das vezes do feio.
Um feio não dá boleia a uma feia, a não ser que seja a sua irmã e mesmo assim ele força tudo para ela ir com um amigo ou amiga. Um feio só oferece boleia a giraças, porque mesmo que não consiga levar uma giraça a sua casa, pode ter a sorte dos amigos o encontrarem pela rua com uma giraça no carro e isso dá direito a pelo menos 1 semana no cimo da montanha como o Rei dos feios.

Ele inventa uma história que saíu com ela e os amigos feios só demoram pelo menos uma semana a descobrir que a giraça é colega de emprego e apenas foi com ele pela boleia. Porque os feios gostam de descobrir estas coisas para tramar os amigos feios. E descobrem quase sempre.

O carro nunca pode ser de uma giraça porque as mulheres não oferecem boleias a gajos. As comprometidas sabem que se alguem a encontrar no carro com outro gajo, vão contar ao namorado e dá confusão. As que são solteiras, não oferecem boleia a nenhum homem porque isso é quase como dizer a um homem "Queres ir para a cama comigo?". Raramente é e raramente ela está interessado nele, mas ele vai pensar que sim...e não há nada mais complicado que conviver com um homem no mesmo emprego a pensar que ela o deseja só porque lhe deu boleia!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?