<$BlogRSDUrl$>

Wednesday, September 24, 2008

Andamentos

O Normal

"Desculpa...eu ando-te a trair..."
- O quê? Com quem?
"Não interessa...!"
- Não, eu quero saber quem é ele...porque eu vou matá-lo!

O Atrasado mental

"Desculpa...eu ando-te a trair..."
- Espera...estou mesmo a acabar...só falta o nível do castelo!
"Eu ando-te a trair..."
- Eu farto-me de trabalhar...já falamos...apanhei agora os cristais mágicos!

O Psicólogo

"Desculpa...eu ando-te a trair..."
- Estou a ver...e como te sentes em relação a isso?
"Não muito bem...tinha de te contar..."
- Entendo...queres falar sobre isso? Deixa-me ajudar-te!

O Espelho

"Desculpa...eu ando-te a trair..."
- A sério? eu também...
"Há quanto tempo?"
- Só digo depois de dizeres...

O Conflituoso

"Desculpa...eu ando-te a trair..."
- Eu vi logo que eras puta como a tua mãe...
"Quê?
- O teu pai bem me avisou...

O "ok"

"Desculpa...eu ando-te a trair..."
- Presumo que seja culpa minha, que tem tem faltado algo?!
"Não...aconteceu, eu não estava á espera!"
- Sim...tropeçaste e caiste em cima do pirilau dele 300 vezes...já sei a história!
"Não...eu gosto dele!"
- Pronto...espero que sejas muito feliz, ou não...pouco me interessa!

O Palhaço

"Desculpa...eu ando-te a trair..."
- Se for com outra gaja também quero!
"Não...é com o teu melhor amigo!"
- Porreiro...ele também como o cu a gajos?
"???"
- Convida-o cá a casa eu arranjo vaselina!
"O quê?"
- E ainda lhe chupo a pila...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?