<$BlogRSDUrl$>

Wednesday, September 03, 2008

15 versões

As 15 versões(Verdadeiras) no final do Sexo Casual

1-"Foi para isto que eu saí de casa a esta hora?"
2-O Gajo chora e diz que foi mágico.
3-A gaja é abandonada no pinhal porque o sexo anal correu mal e o carro vai ter de ser limpo.
4-"Eu nunca fiz isto na vida, sinto-me uma gaja fácil!"
5-"Foda-se!"
6-"Amo-te tanto...agora és meu namorado!"
7-"Queres ser minha namorada?"
8-"Custou assim tanto?"
9-"Pára, pára, pára"
10-"Agora já sei, não me vais atender o telemóvel, não vais falar comigo no msn!!"
11-"Só me quiseste conhecer para o sexo!!"
12-"Então...já te lembras de onde me conheces?"
13-"E não vi o filme todo!"
14-"E já tinhas aí preservativos...já sabias bem para o que vinhas!"
15-"Agora deixa de me falar...depois disto...não te esqueças!"

This page is powered by Blogger. Isn't yours?