<$BlogRSDUrl$>

Saturday, August 23, 2008

Tribunal

As mulheres(Oh bicho confuso e estranho que nos confunde) tem um grande problema quando terminam uma relação. As amigas(Oh bichos estranhos que as confundem).
Quando uma relação termina as mulheres gostam de se reunir com as melhores amigas. E esse é um grande problema...porque fazem uma espécie de julgamento com um réu ausente, testemunhas, membros de um juri, muitos advogados e juiz.

Este julgamento geralmente demora semanas ou mesmo meses mas o final é sempre o mesmo(Ver o final).

As testemunhas vão passando uma a uma pela cadeirinha, explicam o que passou de errado e oferecem novas provas e eventos que ofendem em larga escala o réu ausente. É normal as testemunhas terem episodeos gravados em suas mentes que nunca divulgaram e só agora soltam para aumentar a confusão(Coisas de mulheres).

Quando terminam as testemunhas elas assumem o papel de juradas que avaliam bem o ponto de situação. Depois de se ouvirem umas as outras e de gastarem 2 maços de cigarros todas concordam que ele é culpado de todas as acusações e mais algumas.

De juradas passam para advogadas onde cada uma pensa numa pena para o réu ausente. Aqui é onde surgem as ideias mais absurdas do mundo. Que todas combinadas resultam na única coisa que uma mulher consegue fazer...o tal telefonema semanas ou meses depois.

O Final deste julgamento é uma chamada que é feita baseada na nova informação que foi dada pelas testemunhas. Onde o réu ausente fica completamente baralhado com tanta informação nova. O pior é que ele tenta desculpar-se, culpando as amigas que lhe meteram muitas coisas na cabeça. Esse é o maior erro...geralmente as amigas estão ao lado dela...e vão fazer aquela cara (Ele é tão cabrão) e tu não tens hipotese. Não podes vencer!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?