<$BlogRSDUrl$>

Wednesday, August 06, 2008

Sim/Não Relação

É muito importante que ambas as pessoas da relação ou da não-relação saibam o que se passa...ou vão haver muitos equívocos.

É preciso que ambas saibam que estão numa relação. Se ele pensa que está e ela não...o mal nem é muito grande, mais tarde ou mais cedo ela acaba por entender que aquilo é uma relação. Talvez quando ele a apresentar aos pais. Se ela pensa que está e ele não...aí temos um problema um boadinho maior. Imagina-te uma vaqueira com um laço atrás daquele cabrito que teima em fugir...é preciso teres muita arte para o apanhares.

É preciso que ambas saibam que estão numa não relação. Se ele pensa que não está e ela não...ele vai continuar a dormir com outras até tu o apanhares com a boca na botija. Tem a carta mágica do "Eu pensava que não!" e tu só te podes calar. Se ela pensa que não está e ele não...vais ter um homem com alguns problemas no "chiquito". Quando souber que te andaste a deitar com outros...arriscas-te a ter uma noite longa na cama com outro gajo onde só vão falar de problemas psicológicos. Onde ele vai inventar problemas como "Comi muito!", "Estou mal disposto!" mas na verdade ele não quer assumir que não sabia que estava numa não-relação e está a sofrer por saber que tu fizeste sexo com outro(s).

This page is powered by Blogger. Isn't yours?