<$BlogRSDUrl$>

Saturday, August 16, 2008

Sexo

Os prólogos.

Em casa: Ele ri-se. Ela ri-se. Ele passa a mão pelos cabelos dela. Ela ri-se. Ele beija-a, ele espreguiça-se, ele levanta-se, dá-lhe a mão e vão para o quarto.

O Fim: Pera...tenho que me levantar!

No carro: Ele pergunta "onde vamos!?" ela não diz nada. Ele vai directo a um quecódromo ela não diz nada. Ele estaciona o carro, desliga as luzes e tranca o carro. Ela não diz nada. Ele tira o cinto e puxa o banco para trás, passa a mão pelo cabelo e começam aos beijos. Ele inventa uma desculpa para passar para o banco dela ou ela inclina-se.

O Fim: Tens aí lenços?

No telefone: Ele diz "Então o que tens vestido?" E ela "Estou de pijama!", ele diz "É giro?" e ela "Tens de vir ver...ainda por cima é daqueles curtinhos de Verão!". Ele ri-se e diz "Estás de fio dental?" e Ela diz "Sabes que eu só uso fio dental...e este hoje é novo...salmão...fica-me mesmo bem! E tu como estás?".

O Fim: Click!!

Na Internet: Ele escreve "Hoje o teu fio dental é...preto!!?" e ela escreve "Hmmm falhaste...estás a falhar..." Ele escreve "Quem me dera estar contigo aí!" e ela escreve "Diz lá que fazias?" e ele escreve "Passava as mãos pelo teu corpo muito devagarinho, beijava-te o pescoço, fazia-te uma massagem, depois passava as mãos pelas tuas pernas..."

O Fim: Maria appears to be offline. Messages you send will be delivered when they sign in. E-mail this contact instead...

No Casamento: Ele bebe, ela bebe. Ele ri-se, ela ri-se. O noivo apresenta-os. Eles falam, eles desaparecem.

O Fim: "Nunca tinha feito isto na vida!!"

Na praia: Eles desaparecem.

O Fim: "Não...não usei uma casa de banho pública...não sei. não é normal...mas é um ardor que me incomoda!"

This page is powered by Blogger. Isn't yours?