<$BlogRSDUrl$>

Saturday, August 09, 2008

Sexo Oral

"Se um gajo te fizer sexo oral sentes-te na obrigação de fazer?"

Existem 2 tipos de gajas:

1-As que gostam de sexo oral. Dentro destas temos as gajas que gostam de fazer e as que gostam que lhes façam. As que gostam de fazer rapidamente reparamos nelas. Está um gajo a desligar o carro e já estão elas como que por magia a tratar do assunto. Acordamos e lá estão elas a fazer magia mais uma vez. Café da manhã e lá fizeram elas desaparecer o Elefante na sala e sem espelhos. Fim da tarde na praia e a tenda monta e desmonta como que por magia mais uma vez. Geralmente estas também gostam que lhes façam. As que gostam que lhes façam, vão serpentiando o corpo para rapidamente chegarmos onde elas querem. E se elas não fizeram magia logo de início são aqueles ajudantes do mágico. Gostam de magia e gostam de ajudar mas não peçam para fazer truques.

2-As que não gostam de sexo oral. Dentro destas temos as gajas que são contra o sexo oral e temos as virgens tolas. As que são contra o sexo oral não sabem realmente o verdadeiro prazer do sexo oral. Provavelmente usaram chucha até aos 15 anos de idade ou a mãe tinha uma colecção de gomas Haribo em casa e ela sentiu-se sempre satisfeita. As virgens tolas. Estas não tem culpa...são tolas e provaelmente ainda vão para a categoria de cima.

Para responder à pergunta deste post.
Um homem não se sente na obrigação de fazer nada, mas se é trombeiro e não pode ver uma gaja nua e tem de trombar não se deve sentir reprimido por ela não lhe ter feito.
Uma mulher...dependendo do grau de relação que tem com o gajo...vai decidir isso. Se for one night stand não faz. Se for um amigo da queca certamente que faz. Se for um ex-namorado depende do tempo e assim sucessivamente...é um conjunto de factores que define.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?