Wednesday, August 27, 2008
Preçário
Um homem não se vende de borla. É o seu ego que marca o seu "verdadeiro" preço. Quanto mais egoplasma as mulheres lhe derem, maior o preço ele julga que tem. Maior o discurso que usa para se vender, maior a dificuldade que há em o compreender. Maior o dilema de engate.
O problema é que a concorrência que tem obriga-o a negociar e a rebaixar-se para conseguir o que quer. Tudo é um negócio. E mesmo que o ego esteja a rebentar...depende muito da oferta que existe no mercado para ser vendido.
Um homem não se vende de borla. É o seu ego que marca o seu "verdadeiro" preço. Quanto mais egoplasma as mulheres lhe derem, maior o preço ele julga que tem. Maior o discurso que usa para se vender, maior a dificuldade que há em o compreender. Maior o dilema de engate.
O problema é que a concorrência que tem obriga-o a negociar e a rebaixar-se para conseguir o que quer. Tudo é um negócio. E mesmo que o ego esteja a rebentar...depende muito da oferta que existe no mercado para ser vendido.