<$BlogRSDUrl$>

Tuesday, August 19, 2008

Momentos Televisivos

(1)

Hoje de manhã na Sic assisti em directo a um pedido de desculpas da Maya. Aparentemente a Tv7 dias disse que a Maya devia não sei quanto dinheiro de uma casa na Ericeira. A Maya desculpou-se em directo e o seu sentimento era tão forte que quase parecia que estava a falar de outra coisa, uma coisa séria:

"Eu descobri a cura para a Sida...foi dificil...sim...mas descobri. Muita gente morreu para descobrirmos esta cura, e é um sentimento muito forte este que eu sinto. Dediquei a minha vida a esta cura e hoje posso dizer que sou uma mulher realizada. A partir de hoje abre-se uma nova porta para a esperança mundial."

O mais engraçado é que ela falou da sua dívida e disse que não tinha conhecimento mas que agora sim já tinha e que a ia pagar, porque não foge ás suas obrigações. E as pessoas aplaudiram de pé porque falou da sua dívida, na televisão.

Somos assim tão pequeninos?


(2)


Despois do assalto a uma bomba de gasolina em Pampilhosa da Serra entrevistaram uma testemunha:

"Eu estava aqui no café com uns amigos...depois ouvimos um tiro...e vimos um homem a fugir...não dava para ver se era português ou BRASILEIRO, fomos atrás dele..."

This page is powered by Blogger. Isn't yours?