<$BlogRSDUrl$>

Tuesday, August 19, 2008

Ideias

Hoje uma mulher enviou-me um mail com um teste de qi e disse.

"Descobri que sou um génio vê lá se também és!!"

Desculpem mas eu não gosto de descobrir nada. Eu sei que vou descobrir aquilo que eu não quero descobrir. Deixem-me viver na ignorância. Se descobrir que sou um génio o que me acontece? Nada! Não vai ser como em 1970 quando as mulheres descobriram que tinham os mesmos direitos, começaram a mandar nos homens, a ser chefes nas empresas e quando demos por ela já elas mandam no planeta. E nós homens em cima das árvores a meter o dedinho no cu e a cheirar como os macacos. Ficamos á espera que apareça uma dessas mulheres com um pacote de amendoins ou 2 bananas que nos faça descer da árvore, nos leve para casa, nos corte o pelo, nos vista umas roupinhas, nos obrigue a fazer sexo, para no dia a seguir voltarmos para o parque, para cima da mesma árvore. Não...eu não quero descobrir nada!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?