<$BlogRSDUrl$>

Saturday, August 30, 2008

Governar o mundo

Mais do mesmo.

As mulheres estão cada vez mais a chegar a altos cargos em todo o mundo. Não me admiro nada que daqui a 10 ou 20 anos sejamos todos subordinados de mulheres. Elas são mais competentes, mais inteligentes e organizadas. O problema é que elas estão a esquecer um bocado o passado e isso pode ser realmente prejudicial quando os homens disserem "chega!"(Da mesma maneira que as mulheres fizeram).

Eu lembro-me da minha mãe matar um coelho com uma chapada ou de cortar o pescoço a uma galinha, a galinha sair a correr, a minha mãe pegar no resto de pão com queijo, comer e esperar que a galinha caísse para o lado. Era fácil dar uma facada num porco e pegar numa cobra que andasse pelo quintal. E ainda prestava vassalagem ao marido. As mulheres actuais não sabem fazer isso. Vassalagem não prestam e o resto é complicado, torna-se mais complicado se for feito num T1 num prédio de 10 andares.

Bem ou mal vão ter de nos aturar. Precisam de nós para caçar. Toda a gente se farta do hamburguer vegetariano que se cola à chapa e deixa um cheiro esquisito em toda a casa. E até eu acho sinal de comodismo quando se come salada todos os dias do mês. Os homens vão sentar-se no meio da rua a assar um belo frango e as mulheres vão descer as escadas e meter conversa só porque não aguentam mais sem uma bela coxa.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?