<$BlogRSDUrl$>

Thursday, August 07, 2008

"Então como foi o teu dia?"

"Bem o meu dia foi engraçado. Fui com o Frodo ao castelo do Boromir porque aparentemente uns Elfos andaram a meter-se com umas anãs e houve uma confusão desgraçada na Terra Média!!"

É Verão...mesmo que não tenha feito nada...é Verão! Perguntem coisas bem mais interessantes como "O que vais fazer hoje de noite?" ou "Estou de fio dental laranja...queres que ligue a cam?" ou melhor ainda "A minha amiga Checa está cá em casa...não queres vir fazer uma coisa a 3??" ou a segunda versão "A minha amiga Checa está cá em casa...estamos as duas de fio dental laranja queres que ligue a cam?".


Laranja? Ainda estão a perguntar porque raio escolhi laranja? Perguntem o nome da amiga checa ou que tipo de anãs eram...agora ainda a perguntar a cor do fio...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?