<$BlogRSDUrl$>

Wednesday, August 20, 2008

Desculpas

As 5 melhores desculpas para um solteiro faltar ao emprego de manhã:

1- "A minha mãe não estava nada bem de manhã...fui com ela para o hospital ás 5...e só saí de lá ás 11."
2- "Andam aí uns miúdos muito engraçados...mas eu vou apanhá-los...despejaram os 4 pneus do meu carro e ainda deixaram um papelinho a dizer "Obrigado pelo momento!!"...mas eu vou apanhá-los"
3- "A minha ex-namorada apareceu lá em casa esta noite a contar que o namorado lhe tinha batido...ficou a noite toda a conversar comigo, não dormi nada...peço imensa desculpa!"
4- "Eu de manhã so estou bem na minha caminha. As minhas perninhas gostam de estar na caminha de manhãnzinha!!"
5- "Houve um incêncio da Malásia e eu tive de ir com a Liga da Justiça ajudar os desalojados! Depois o Capitão América amuou e tivemos de esperar por ele. Sim estou a brincar...o despertador não tocou! Peço imensa desculpa!"

This page is powered by Blogger. Isn't yours?