<$BlogRSDUrl$>

Sunday, August 31, 2008

Baby Blog

É bonito ter um filho. Os homens riscam mais uma das 3 directivas do que é ser homem e só fica a faltar "Escrever um livro" e obviamente o ser vai trazer nova alegria para a casa.
É bonito ter um filho mas não é bonito ter um baby blog. Para que serve um baby blog? Para as pessoas ficarem actualizadas em relação ao teu filho? Para provares á blogo esfera e a toda a gente que não acreditou em ti que afinal isso funciona mesmo? Para que serve um baby blog?

E os posts...metem-se a falar em nome do miúdo. "Eu hoje fiz 2 kg de cócó...e os meus pais limparam, sou um bom menino!!". "Hoje com o meu único dente mordi o mamilo da mãe...nota mental, as mulheres não gostam que lhes mordam o mamilo. Levei duas palmadas no rabo, tive de fazer duas rezas e 3 mezinhas porque podia ser mal interpretado!".

E as fotos....o menino a rir-se, o menino a chorar, o menino a dormir, o cócó em forma de Spongebob do menino, o avô do menino, o menino vestido de spider man, o menino vestido de batman, o Noddy do menino. Não mostrem o baby blog ao miúdo...ele vai precisar de mais do que 1 psicólogo, vai precisar de um consultório e 3 sofás. Para todas a personalidades que vai criar quando for maior.

Os comentários...a bajulação, os outros pais com baby blogs a meterem links, e "o menino é lindo", e "voces fizeram uma coisa perfeita". Já não basta aqueles blogs de vida onde contam tudo a toda a gente e depois sentem-se violados da privacidade...também querem partilhar o vosso filho com os outros? Acham mesmo que alguém vai ser sincero num baby blog?
E finalmente...o link...é quase tão piroso como a camisola que a mãe usa sempre para tirar as fotos da criança, onde raramente aparece a cara dela, faz lembrar os marretas ou o Charlie Brown...a cara do miúdo pode aparecer...ela só os braços, o relógio caro e as unhas "á francesa".(Provavelmente porque ela ou ele tem um blog chamada "http://andacáelambe.blogspot.com onde é solteiro, disponível e com aptidões sexuais acima da média nacional.)
O link é sempre "Umanovavida.blogspot.com" ou "omeuserperfeito.blogspot.com". ou mesmo "viesteparamefazerfeliz.blogspot.com".. Deixem-se de baby blogs....enchem a internet com informação que não interessa nem ao pianista do programa do Herman José.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?