<$BlogRSDUrl$>

Friday, August 15, 2008

Autópsia de Relação

Na minha humilde opinião, todas as relações deviam ter uma autópsia. Da mesma maneira que uma pessoa não pode ir para debaixo da terra sem se saber a causa de morte(Está na lei), uma relação não devia "acabar" sem essa mesma autópsia(Devia estar na lei). No dia a seguir ou no instante que a relação acaba, uns senhores de um departamento qualquer levavam os dois corpos para uma sala e descobria-se mesmo porque raio acabou. Grande parte das relações nunca acabam mesmo. Os homens são demasiado cobardes para dizer as verdadeiras razões e as mulheres raramente o conseguem fazer.

Tudo isto para evitar o que se passa sempre numa relação. Quando a autópsia relacional não é feita, mais tarde ou mais cedo a relação chega ao estado Zombie relacional e basta uma pequena pergunta para ressuscitá-la:

"Porque é que acabámos?" - E volta tudo ao mesmo...e andam assim meses e até anos, quando na verdade existem duas causas para o coma da relação. Ninguém tem coragem de desligar a máquina e porque a autópsia não foi feita!
Torna tudo mais fácil para quem quer viver. Quando uma relação está doente há muito tempo, sabe-se a causa dos problemas...apenas se espera que que a morte chegue. Quando a relação morre de morte súbita existe sempre demasiadas dúvidas no ar e eu acho que uma pessoa para continuar a viver tem e precisa de saber o que realmente aconteceu. Nem que seja para não o voltar a fazer ou para comprar uma máquina depiladora(Não...não foi uma private joke!).

This page is powered by Blogger. Isn't yours?