<$BlogRSDUrl$>

Saturday, August 16, 2008

Acabar relações

Depois de pensar um bocado apercebi-me que um homem não é cobarde. Quer dizer é cobarde mas não é um cobarde total. Não conseguimos acabar uma relação não porque não temos atitude mas porque temos medo da reacção da mulher(O que nos torna cobardes).

Se uma mulher começa a chorar a dizer que não entende porque tem de acabar, um homem fica com medo. Medo que ela faça alguma coisa estúpida, isto porque as mulheres quando acabam uma relação perdem todo o bom senso. Ele pode ser a pior pessoa do mundo mas elas acreditam que ele merece um corte nos pulsos ou uma depressão. Não merecemos...

A melhor maneira de se vingarem de um homem é dizer "Ok...na boa! Espero que sejas feliz!".
É como um pistoleiro ficar sem as pistolas...e ter de correr pela cidade a fugir das balas. Ficamos com a pulga atrás da orelha. Imediatamente acreditamos que ela anda com outro. Imediatamente queremos provar que ela tem de sofrer por nos perder. Imediatamente nos dá vontade de querer continuar a relação, fazer tudo bem, ela ficar de beicinho e acabar com ela de novo para sofrer. Porque um homem gosta de saber que ela sofre por ele acabar a relação e se deres razões para isso...ele foi bem sucedido. Não fazemos as coisas sem pensar...pensamos é nas coisas sem as fazer.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?