<$BlogRSDUrl$>

Sunday, August 10, 2008

Abordagens

No mundo relacional tecnológicamente falando existem várias abordagens. Antigamente enviávamos uma carta anónima que era entregue pelo nosso melhor amigo à sua melhor amiga e essa melhor amiga entregava a ela. O nosso melhor amigo apaixonava-se pela melhor amiga dela e eles dois pressionavam para que tudo desse bem para os 4. Era a ordem das coisas. Tínhamos também as flores. Enviávamos um ramo de flores com um poema ou íamos enviando até combinar um encontro e as coisas eram feitas com brilho e inteligência. Hoje em dia graças a tecnologia podemos fazer um pouco mais...mas não o sabemos fazer.

Existem 2 tipos de abordagem que fecha logo qualquer hipótese de ter algo. A primeira são as Tag´s no hi5. Ir ao hi5 e deixar uma "Grandas mamas" dentro de um quadradinho ou "papava-te toda" é no mínimo um tiro na cabeça. No máximo é um tiro na cabeça seguido de uma queda de um prédio e parar dentro de uma ceifeira. Não percebo onde querem chegar com estas abordagens mas eu se fosse gaja fazia aquele X negro na foto ou o simbolo de contaminação.

A segunda abordagem são as mensagens anónimas. Hoje é fácil arranjar o número de outra pessoa. O amigo do amigo do amigo do amigo do amigo. Em vez de fazer as coisas bem feitas e ir dando pequenos bagos de milho, pequenas migalhas para a pessoa ficar com vontade de conhecer, enviam-se mensagens que não se entendem. "Hoje estás boa como o milho!!", "Olha Joana és muito gira!!", "Não me dizes nada? És boazona!!". Isto é tirado de filme de terror, quando um gajo liga para casa da adolescente e diz "Eu sei o que fizeste no parque de campismo o ano passado!!". As pessoas assustam-se e mesmo que sejas boa pessoa, o que eu duvido, não vais conseguir nada!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?