<$BlogRSDUrl$>

Wednesday, July 23, 2008

Traduções Hifivianas

Depois de um longo estudo eu consegui encontrar um padrão para as fotos do hi5. Consegui decifrar o que é que as gajas querem dizer quando escrevem certas legendas nas fotos:

Legenda: "O meu cabelo ficou horrível!!"
Tradução: "Olhem bem para estas mamas!"

Legenda: "Que figura parva!!"
Tradução: "Sim, são da salsa e ficam-me bem, e o fio dental é preto!"

Legenda: "Lol...sou uma doida!"
Tradução: "Sim é tudo meu e espero que comentes a dizer que são bonitas!"

Legenda: "LOL!!!"
Tradução: "Preciso de um elogio!"

Legenda: "A Carlota é uma tola!!"
Tradução: "Olhem para mim, olhem para mim...estou o dobro mais linda que ela!!"

Legenda: "O quarteto maravilha, só nós sabemos!!"
Tradução: "Estou farta de estar solteira...e farta destas 3 solteironas!!"

Legenda: "O meu melhor amigo e eu na palhaçada, LOL!!"
Tradução: "Ele é um falhado mas eu também tou solteira...faz-me companhia!"

Legenda: "Eu de férias em Cancun, férias fantásticas com pessoas fantásticas ;)!!!"
Tradução: "Só para mostrar a meu ex...que fui de férias sozinha e que estou bem...que ele pode ficar com a nova namoradinha dele com nariz grande, a grande vaca. Dizia que era minha amiga e no fim andava a dormir com ele, como a odeio mas odeio-o mais a ele, e toma lá...para veres que eu sou muito melhor que ela e que tu é que vais ficar a perder!!!"

This page is powered by Blogger. Isn't yours?