<$BlogRSDUrl$>

Tuesday, July 22, 2008

Tipos

Para um homem apenas existe 1 tipo de sexo:

O Sexo.

As mulheres que gostam de complicar conseguem arranjar vários tipos de sexo. Para elas não existe sexo, apenas existe "o amor". Nem mesmo quando o fazem elas consideram que o fizeram...porque é sempre amor. Como elas são assim complicadas nós os homens tivemos de arranjar no dicionário sexual masculino outras definições para os diferentes tipos de sexo que se pratica com as mulheres:

Existe o amor. O Sexo com amor é aquele sexo onde um homem tem de fingir que tem sentimentos. Olhar nos olhos, sorrir, fingir que vai dizer alguma coisa e depois não diz, esperar que ela diga "o que foi?" e respondemos "És linda!", ela baba-se e nós festejamos por dentro. Passar a mão pela cara e inventar uma desculpa para não ter de ficar a dormir lá em casa.

Existe o sexo fácil. O Sexo fácil é aquele que acontece quando conhecemos a pessoa nesse dia e nesse dia fazemos sexo. É aquele sexo onde temos de ouvir um conjunto de desculpas da parte delas. "Eu nunca fiz isto!", "Parece que me conheces há anos!", "Eu nunca pensei fazer isto assim!"...as mulheres gostam que os homens pensem que não há facilidades neste departamento.

E existe o sexo "Pára, pára pára!". O Sexo "pára, pára, pára" é aquele que se faz sempre a ouvir "pára, pára, pára". As mulheres quando ainda não tem certezas que o gajo é um gajo certo, enchem-se de dúvidas. Querem e desejam muito fazer sexo...mas não se querem sentir fáceis, então o tempo todo que se está a fazer sexo elas dizem "pára, pára, pára", e se um gajo pára elas não páram...mas fingem que sim. É bom na mesma se conseguirmos ignorar a voz delas.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?