<$BlogRSDUrl$>

Tuesday, July 29, 2008

Energia Nuclear

Precisamos urgentemente de uma ou 5 centrais nucleares para abastecer o país e ficarmos independentes em relação a energia. Para isso deparamo-nos com cerca de 2 ou 80 problemas...

O primeiro é a mentalidade portuguesa. Só de ouvirem falar em Energia Nuclear já se torce o nariz e saem para a rua com as mãos nos ouvidos a gritar "Não estou a ouvir, não estou a ouvir!!". Para este e para os outros 78 problemas eu não tenho solução, lamento. O Segundo...é onde se colocavam os resíduos nucleares, os fantásticos barris que ninguém sabe o que fazer. Este eu penso que tenho a solução. Não temos moral para enviar as coisas para o espaço, também não temos falhas geológicas para os atirar, enterrar e rezar para que tudo fique acomodadinho, a solução fantástica é baseada no filme "Os Condenados de Shawshank". Para quem não sabe o actor principal demorou 20 anos a escavar um túnel da sua cela para fora da prisão e como não sabia onde meter a areia que tirava, escondia-a nas calças e levava para o pátio, uma mão cheia todos os dias. Nós...metemos os resíduos num carrinho e começamos a levar para Espanha...a partir daí...o problema deixa de ser nosso...tanto quanto eles sabem, até podem ser resíduos deles. Até podemos colocar no fundo do barril "Fabricado en España".

This page is powered by Blogger. Isn't yours?