<$BlogRSDUrl$>

Thursday, June 05, 2008

Ponto fraco

Quando o ponto fraco de um homem é um homem penso que o melhor que temos de fazer é pegar nas cartas, baralhar e voltar a dar. Imaginem que temos um soldado a guardar um castelo, colocamos um gajo de tshirt justinha e calças de ganga rasgada a correr pelo mato a dentro e o soldado sai a correr aos sorrisinhos tímidos e nunca mais volta, o castelo fica desprotegido e as mulheres virgens deixam de ser virgens e o Rei fica chateado.

Mulheres enfraquecidas com homens é absolutamente normal. Conseguimos dizer aquilo que elas querem ouvir e entrar no Castelo até se torna numa tarefa fácil.
Homens enfraquecidos com mulheres é mais normal que uma borbulha do Cristiano Ronaldo. Nem chega a ser ponto fraco, é vicio. Até quando vamos com alguem de mão dada não tiramos os olhos da peituda de mini saia com o fio dental preto.

Agora...um homem deixar-se levar por outro homem...não me cabe na cabeça. Eu sei que cada vez é mais normal e que os de crista com sorrisos perfeitos e depilados cada vez saltam mais depressa debaixo das pedras...mas é preciso lembrar que são homens. Nós defendemos nações...nós somos os fortes...nós vamos para a frente nas batalhas...não podemos ter pontos fraco espelho. Imaginem um sniper gay que vai matar 5 gajos de um batalhão e bloqueia porque são todos loiros, musculados, depilados e cantam o Dancing Queen...não pode ser!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?