<$BlogRSDUrl$>

Thursday, June 19, 2008

Olhares

Há sempre um gajo que diz "Vai lá falar com ela" quando partilhamos que estamos numa troca de olhares fantástica em público com uma desconhecida. Esse gajo é aquele que não consegue fazer isso...mas descobre sempre a pólvora em poucos segundos. "Se está a olhar...vai lá falar com ela". Se fosse assim tão fácil havia muito psicólogo no desemprego, farmácias a fechar e os criadores do Xanax viviam debaixo da ponte. Eu tenho amor próprio e sentimentos, e como homem que sou preciso de mais do que uma troca de olhares para me aproximar.

Tenho de trocar olhares durante algum tempo e preciso que ela me faça aquele sinal universal de aproximação. O Gancho com o indicador direito. Depois tenho de apontar para mim mesmo, ela tem de acenar a cabeça positivamente, apontar para mim e continuar a fazer o ganchinho...isto tudo a sorrir. Eu olho para trás e certifico-me que não está nenhum 1m90 loiro, bronzeado com cor de rosa debaixo dos olhos a rir-se para ela e só assim me aproximo. Caso contrário...é mais uma troca de olhares!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?