<$BlogRSDUrl$>

Wednesday, June 18, 2008

Ensino

Não se ensina ninguém a beijar. É uma arte. No máximo podemos tentar aprefeiçoar essa arte e mesmo assim...existe muita dificuldade. Existe muita dificuldade porquê? Porque quando deviam ter aprendido havia facilidade em moldar esse sentimento de aprendizagem, quando atingimos uma idade mais avançada e quando passaram por tantas pessoas na vida e ninguém se queixou da maneira que beijam, o problema passa a ser nosso e não dos outros ou outras.

Podemos dizer coisas como: "Tu não prestas para fazer sexo!". Em qualquer idade...não há problema...porque em matéria de sexo estamos sempre dispostos a aprender. Agora na arte do beijar é mais complicado. É dificil ouvir "Tu não beijas nada...que fraco!". Tudo porque beijar parece ser um mecanismo bastante simples de executar e todos temos o "talento" de nos auto-avaliar nessa matéria. Somos todos bons beijoqueiros.

É errado. Nem todos somos bons beijoqueiros e é preciso saber beijar para saber apreciar o momento em toda a sua plenitude. Como ninguém tem coragem de dizer a verdade, o melhor mesmo é levar as coisas rapidamente para o sexo e para uma posição que não seja possível o afecto labial. Porque há maneiras de beijar que cortam qualquer circulação sanguínea.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?