<$BlogRSDUrl$>

Thursday, June 05, 2008

Brincar

A melhor maneira de brincar com o msn é colocar um nick que faça as pessoas pensar e ao mesmo tempo interrogar:

"Perdi todos os meus contactos de gajas boazonas...por favor deem-me os vossos números ;)"

Tu próprios estás livre de qualquer sentimento egocentrico ou narcisista. E podes ficar sentado e esperar para ver o que acontece.

Conhecendo as mulheres como conheço, todas elas iam ler a frase e reflectir. Numa primeira abordagem rir-se-iam e achavam muita graça. Numa segunda abordagem, arranjavam uma maneira subtil de meter conversa com perguntas carregadas de humor disfarçado:

-"Não me digas que perdeste o meu número LOL!?"
-"Queres o meu número LOL?"
-"Pronto, toma lá o meu número LOL"

O "LOL" é a chave para a porta mágica que transporta toda a gente para o "happy place" intocável.

Elas querem saber se são boazonas e se tu queres o número. Nem interessa se és giro ou feio, se tu disseres que sim, é uma espécie de elogio que é dado de uma maneira muito forte. É como o namorado ir de férias para o Brasil e querer que a namorada vá. Toda a gente sabe que homem que é homem não leva namorada para o Brasil. As mulheres querem saber que estão na crista da onda de todo o tipo de homem, e se há uma coisa que as faz sair da toca da humildade é uma frase disfarçada e de uma questão geral e generalizada.

Um homem ria-se da tua frase e dizia que tu eras "ganda bacano" e "doido da cabeça" mas depois apercebia-se que era um "jogo mental e de descobrimento do século!".

This page is powered by Blogger. Isn't yours?