<$BlogRSDUrl$>

Wednesday, June 18, 2008

ALLdrabões

Estamos com um problema e não sei se os portugueses já se aperceberam disso.
Hoje mais uma notícia fantástica. Não há subsídios para a gasolina dos barcos de pesca mas há subsídios do governo para o gasoleo dos iates de luxo. As causas podem ser muitas, provavelmente muitos membros ou ex-membros do governo possuem barcos de luxo e obviamente foi uma boa medida para a totalidade dos mesmos, mas eu acho que isto vai muito mais além.

Querem acabar com a agricultura, querem acabar com o comércio tradicional, investem em hoteis de luxo e shoppings de luxo, criam subsídios para os barquinhos dos ricos, os ricos estão cada vez mais ricos...os pobres mais pobres...temos um clima bastante interessante no Verão...é fácil fazer as contas...querem transformar Portugal num mini Brasil. Onde os senhores de dinheiro vem cá...e nós servimo-los a troco de umas ninharias.

Só o Turismo interessa para este governo. Querem transformar Portugal num ponto de passagem para toda a gente. Onde os endinheirados passam por aqui...convivem com os endinheirados Portugueses e os paupérrimos aplaudem e prestam vassalagem.

O que podemos fazer? Nada...já começou a reviravolta...agora ou vamos embora ou ficamos aqui a levar no cu de toda a gente!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?