<$BlogRSDUrl$>

Saturday, May 17, 2008

Uma estrela e um número

Joguei no euromilhões, senti que era o momento certo para ficar milionário, sim antes do Verão é sempre um bom momento para ficar milionário. A parte mais difícil de se querer ser milionário para um pobre é ter de dar 2 euros e muita esperança! Não bebi um galão e não comi um croissant misto porque estava esperançado que a minha esperança me daria um Verão milionário!

Depois de muita ponderação apostei em números quase milionários, sentia que cada vez que metia uma cruz ele sorria para mim e metia o polegar para cima. As estrelas essas, parecem crianças com 7 anos a levantar o dedo quando fazemos equipas para o futebol "eu, eu, eu...escolhe-me a mim!!".

Acertei numa estrela e num número. Não sei se os falhados tem níveis de falhados mas o meu define-se como um número e uma estrela. Podia ser pior...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?