<$BlogRSDUrl$>

Monday, May 26, 2008

Sorrir

Uma das melhores demonstrações de carinho é pelo sorriso, e é também o primeiro sinal de que estão a gostar de nós. Quando nos sorriem num bar, na rua, na discoteca é como uma bomba de ar. Faz-nos sentir bonitos, interessantes, obviamente é bom para o ego e alimenta-nos.

Para um homem, qualquer gaja que lhe sorria quer ir rapidamente para um canto bem escuro fazer malabarismos, mas isso é porque os homens vivem 24/7 a pensar n´"a Hipótese!". A hipótese de a levar para a cama, a hipótese de a engatar, a hipótese dela ter uma gémea que gosta de coisas a 3´s...e por aí fora.

No caso das mulheres as coisas não mudam muito, o problema é que existem muitas mulheres que simplesmente gostam de sorrir, e isso atrapalha o esquema de um homem. Uma mulher sorrir na noite para um homem e não querer nada é como um tropa que vai com uma bandeira branca a descer o monte a pedir paz, quando chega perto dos inimigos rebenta matando-os a todos. É uma espécie de Kamikaze...mas sem se aperceber que é kamikaze. Ela passa a ser um alvo sem ela querer...e eles vão morrer sem ela saber como ou porquê.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?