<$BlogRSDUrl$>

Monday, May 19, 2008

Divertimento

Sou um profundo conhecedor da arte humana. A coisa mas divertida que eu já fiz vestido foi sem dúvida registar-me no hi5, e até isso eu podia ter feito despido mas assim surgiria uma grande dúvida na minha cabeça. O que é mais divertido? Sexo ou hi5? Não sei, porque pelo que eu me apercebo as duas estão ligadas, mais ainda que o Chalana e o bigode.

Desde que me registei que tenho amigos novos e amigas novíssimas. Os convites para uns cafés aparecem como pombas e os convites para aquele sexo casual parecem folhetos para uma galeria de arte que eu de certeza não vou ver mas que acumulam-se no carro.

Gosto...e acho divertido ver quem me viu...é mais fácil do que perguntar ao amigo se a gaja está a olhar para mim ou levantar-me da minha mesa ir ter com ela e levar com um "Não...não estava a olhar para ti...estava a olhar para cinzeiro que tens na mesa!!".

This page is powered by Blogger. Isn't yours?