<$BlogRSDUrl$>

Monday, April 14, 2008

Twister

Não gosto de jogos onde se correm riscos.
No monopólio...arrisco-me a levar com um hotel na testa ou na pior das hipóteses engolir um senhor de chapéu e bigode. Na sueca levar com algumas cartas na testa. Tudo jogos sem muitos riscos. No caso do Twister...arrisco-me a ter de ficar alguns segundos, para não dizer minutos com a cara encostada a um traseiro de um gajo. Eu sei que a parte boa do Twister é jogar com ambos os sexos...e que a probabilidade de ter a cara num belo e inteligente traseiro é grande mas...eu não sou grande fan de probabilidades e perspectivas. E eu não sou grande fan de perspectivas, eu nunca ganhei nada na vida, logo, a perspectiva não se pode nem deve aplicar a mim...tenho 99% de probabilidades de passar o jogo todo com a cara no traseiro de um gajo e com uma perspectiva nada boa da coisa!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?