<$BlogRSDUrl$>

Thursday, April 24, 2008

Tempo

Nunca fui bonito. Fui muito borbulhoso, tinha aparelho e era pequenino. Dava nas vistas por aquelas borbulhinhas brancas que todas as gajas gostam de rebentar, pelo total rejubilo nojento que faz deste acto um dos mais procurados. Bem cedo apercebi-me que para deixar de dar nas vistas tinha de me juntar a todos os outros que davam nas vistas muito mais do que eu. Escondia-me perto dos "outros", dos feios e dos desenquadrados e assim ninguém reparava em mim, em nós.

Não havia diferenciação, deixei de ouvir "Olha o borbulhoso" para ouvir, "Olha os anormais". Bem ou mal em grupo conseguimos ter vitórias pequeninas. Descobri que no meio dos senhores bonitos eu destacava-me e não era pelas melhores razões. Descobrimos que podemos ter grandes amigos no grupo dos desenquadrados, Quasimodo esse grande amigo que ficou, o Bolão e o Ponto negro...todos que ficaram aqui no meu coração.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?