<$BlogRSDUrl$>

Wednesday, April 23, 2008

Rigido código moral

Nós homens não temos qualquer tipo de problemas em relação a nós e ao sexo oposto. O Sindicato feminino não chegou a nenhum acordo connosco para haver algum tipo de código moral. Não nos preocupamos se magoamos, se ferimos, se matamos, se enterramos, se bloqueamos ou mesmo se depressão(amos).

Tudo o que fazemos tem um sentido e se o fizemos foi pensado. Gostamos de pensar o que foi pensado, não há muita margem de erro e obviamente a taxa de sucesso é elevada.

Se nós homens tivessemos um Rígido código moral em relação a relações a Control estava na falência. Todos os homens que ainda o seguem(Isto se existir) ou são virgens ou servem de "amigo ombreiro".

Todas as mulheres dizem que saíram de uma relação complicada, as mulheres/homens dizem que gostam é de sexo mas quando damos por ela temos 30 mensagens todas enviadas do mesmo dia e uma delas diz "Vi agora uma azeitona na minha sandes e era mesmo parecida contigo!", as que apenas se querem divertir obrigam-nos a ficar lá em casa 4 horas mais do que queríamos, aquelas que são amigas rapidamente querem mais do que amizade, e por fim as conquistas recentes que não entendem que são uma conquista recente.

Temos de ser implacáveis e seguir o nosso código. Quem não matou...já não mata!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?