<$BlogRSDUrl$>

Tuesday, April 01, 2008

Relações

Lembro-me como se fosse hoje quando descobri uma coisa engraçada no Prince of Persia(Sim o primeiro, aquele que eu joguei a preto e branco e não conseguia distinguir as magias verdes das vermelhas e perdia energia e não percebia porquê!). Quando carregava CTRL e a tecla L eu passava de nível. Como o primeiro já estava mais do que batido, o segundo era uma seca, o terceiro dificil para caraças eu gostava de chegar ao quarto bem e depressa. O pior disso tudo é que sempre que o fazia...chegava ao nível 4 (Ao castelo do sultão) com apenas 15 minutos para fazer mais 9 níveis...resumindo...avançava níveis mas esgotava tempo. Para quem não se lembra...tínhamos apenas 1 hora para acabar o jogo.

Nas relações também se passa mais ou menos o mesmo. Existem relações de vida, de anos, de meses e de semanas. Todas elas com o seu grau de dificuldade e tempo de existência. Se não usarmos o CTRL L vamos aproveitando todos os níveis, mesmo sendo uma seca ou muito difícil...sabemos que os passámos...e depois de os passarmos..."Afinal não foi muito dificil...".

Agora se usarmos o CTRL L em todas as relações...chegamos facilmente ao nível 4...mas vamos desfrutar pouco tempo quando lá andarmos. Não percebemos que no nível 1 temos um objectivo específico, que no dois descobrimos a verdade nua e crua e no 3 atiramos o esqueleto para dentro do buraco, facilitando em muito o jogo.

Não saltem níveis...do 4º ao 13º é que tem piada...e é preciso chegar lá com tempo!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?