<$BlogRSDUrl$>

Tuesday, April 15, 2008

Intenções

Perguntaram-me quais eram as intenções de um amigo meu perante uma amiga de uma amiga, depois de eu lhe ter pedido o mail dessa amiga da amiga á amiga para lhe dar! Confusos? Podem ler de novo...eu espero.

Bem, tendo em conta que ele é homem de certeza que ele pediu o mail para aprender a fazer pipocas ou batatas cozidas com bacalhau. Melhor ainda, ele tem um pequeno problema numa lâmpada lá de casa e pelo ar dessa amiga, ele sabe de certeza que ela vai solucionar o problema dele e dar alguma luz que falta em tal escuridão. Ou então...e isto obviamente sou eu a especular e nem gosto muito de o fazer...mas pensem, se calhar ele achou tanta graça á miúda que pode usar o msn para se conhecerem melhor...

As intenções são óbvias. Ele é homem, ela é mulher.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?