<$BlogRSDUrl$>

Tuesday, April 29, 2008

Gelados

Neste Verão, antes de comeres um gelado pensa duas vezes que sabores vais comer, ou provar, porque todos os anos os sabores são diferentes.

O Sabor Gay - A bola do sabor Gay é cor-de-rosa. O sabor gay tem duas vertentes. Ou gostas ou não gostas. Assim que o metes na boca, ou passas a adorar e nunca mais queres outra coisa ou então nunca mais o provas. O sabor gay não é como o pistáchio que fica sempre bem entre o limão e a manga.

O Sabor Hetero - A bola azul. O Sabor hetero é como o morango ou o staccia, stacqu, stra....nata com prep, pri, pepitas de chocolate. Toda a gente gosta de morango e o outro. Sempre que comemos um gelado adoramos esse sabor, o problema é que existe um número reduzido mas a aparecer em força que enjoa rapidamente. Nem consegue ver estes dois sabores á frente, muitas vezes porque comeu demais outras porque reparou que realmente são dois sabores que não alegram ninguém!

O Sabor bi - O limão. Os sabores de gelados de bola são coisas fascinantes. E o sabor de limão é o mais fantástico de todos. O morango é igual em todo o lado, o manga também, o chocolate também. O limão não. O limão é diferente em todos os sitios. Um mais ácido, outro mais adoçante, outro que nem parece limão. O sabor bi é isso mesmo. Sabemos onde está o limão delicioso e vamos lá sempre para o comer ou então...gostamos tanto de limão que o metemos(Seja ele bom ou não) sempre no meio de uma bola cor-de-rosa e do Stracciatella.

O Sabor sem sabor - Gosta de comer a baunilha dos gelados.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?