<$BlogRSDUrl$>

Saturday, April 12, 2008

Engates na net

É tão interessante quando podemos dar a mesma conversa a todas quando falamos no msn. Podemos ter 10 janelas abertas e dizer a todas elas o mesmo. Sou advogado e tenho um mercedes fantástico, sim só compro camisas de marca e adoro arranjar as unhas, e segunda feira de manhã estão a chapar massa na obra. É interessante qb.

Não é preciso muito para o fazer sem dificuldade, basta um teclado ao nível do 5º ano de escolaridade e meia duzia de filmes do Jackie Chan para ter "o poder" divino. Gosto também quando partilham o seu telemóvel e a meio de um reboco (Lá na obra) atendem o telemóvel e dão aquela conversa fantástica, colocando em alta voz para todos os amigos ouvirem. Depois do segundo "Sim...hoje passei pelo escritório" e do 3º "Não te preocupes tenho a janela aberta e está aqui uma betoneira a funcionar!" já tem os amigos de capacete a simular violinos ao lado dele e com olhar de espanto.

Dão música a todas e obviamente conseguem alguns resultados. É claro que eu estou a dar o exemplo da classe obreira quando devia presentear um exemplo da classe alta, inteligente e que faz funcionar o país, mas esses não era suposto agirem assim, afinal...são a pura nata!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?