<$BlogRSDUrl$>

Saturday, April 12, 2008

Educação ou orgulho

Um homem nao consegue dizer a outro homem que uma boazona que ele levou para a cama é a pior queca da sua vida. Não sei se será educação ou orgulho mas a verdade é que dizer que uma boazona não é suficientemente boa na cama, coloca muita coisa em risco. Uma delas...o facto de ser boazona e não ser boa na cama....isso é quase um sim universal. É boa...é boa na cama!

Plutão era um planeta, depois chegou o senhor Charles Mutombo (O cientista do meu imaginário é ingles de origem nigeriana) fez contas, ou seja somou que é uma coisa que se faz desde o tempo do Adão e Eva...quase que aposto que a serpente fez o jogo a eles "1, 2, 3, 4, 5...5 maçãs..." e descobriu que afinal o planeta é Anão(Não confundir com Adão). O mundo ficou em choque...e eu penso que neste assunto as coisas se passariam da mesma maneira. Um homem não pode nunca dizer que a boazona é má na cama! É educação? É orgulho? Na realidade é uma coisa de homem. Gostamos que os nossos troféus tenham valor, não sirvam apenas para estar na estante.

"Gaja boazona e pior queca do mundo" é equivalente a "Prémio de consolação por ter mudado o pneu ao carro vassoura no Crosse de Santa Teresinha"

This page is powered by Blogger. Isn't yours?