<$BlogRSDUrl$>

Friday, April 18, 2008

Diálogos

Nem toda a gente tem aptidão para fazer sexo pelo telefone. Hoje em dia toda a gente está demasiado ocupada para fazer sexo em casa, por um motivo ou por outro estão demasiado tempo separados, com isto da internet agora as pessoas do Porto apaixonam-se pelas pessoas de Faro e então passam mais tempo ao telefone e a brincar com o telefone do que em presença física.

Um dos problemas do sexo por telefone é que nunca sabemos onde está a outra pessoa. Para nos fazerem a vontade, podem estar escondidos dentro de um carro na hora do almoço a partilhar informações porno connosco. Toda a gente se arrisca a um dia ouvir "Tenho de desligar, vem aí o meu chefe" ou mesmo "Sim, isso...agora tira o fio dental...isso mesmo...como gosto de ti....ai que bom..."FOGO pÁ...ESSAS PALETES SÃO PARA O CAMIÃO NÚMERO 2"...sim isso....tão bom...agora mete o dedo..." tudo isto por uma boa causa...o sucesso de uma relação.

Sim eu sei que o inicio do post tinha a ver que nem toda a gente tem aptidão para fazer sexo pelo telefone e ainda vamos chegar lá. Fazer sexo pelo telefone é como comer um perna de pau, é preciso comer o chocolate, a parte branca, raspar tudo muito bem e só e apenas no fim comer a parte vermelha, isto tudo...sem deixar cair a parte vermelha...e eu duvido que haja aí muita gente neste mundo que o consiga fazer bem e aprecie o verdadeiro momento que é fazer sexo por telefone e comer um perna de pau como deve ser!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?