<$BlogRSDUrl$>

Saturday, April 12, 2008

Desenhos de crianças

Nunca fiz nenhum desenho que fosse realmente horroroso para a minha professora chamar a mãe a escola. Também confesso que nunca tive um que fosse digno de ser colado no frigorífico, existem poucas coisas que eu sei desenhar. Sei o básico, aquilo que até uma virgem pura que passou toda a vida trancada em casa sabe desenhar numa parede e obviamente sei desenhar uma mão.

Os meus colegas desenhavam a mãe de mão dada com o pai, nunca percebo como diferenciavam. Outros desenhavam o cão, a casa, o carro, e outros mais "talentosos" e "puxa-sacos" desenhavam a professora de mão dada com um coração pintado a papel de chupa chupa. Também tinha um colega que desenhava a mãe com muitos pais, no fim da 4ª classe os pais já não cabiam na folha de desenhos, também nunca entendi o que queria dizer.

Nunca vi nenhum boneco desenhado com a cabeça cortada. Não vi porque o Índio Joe morreu perdido na gruta, e a mãe do Bamby caíu para o lado e nunca chegamos a ver o barbecue que foi feito nem o Bamby de arma em punho a vingar-se...mas até nisso eu tive sorte...todos os meus colegas eram vazios o suficiente para ter tido uma infancia feliz ao som do Bocas!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?