<$BlogRSDUrl$>

Friday, April 18, 2008

Defeitos, Talentos e Transparência

Transparência é um defeito de mulher. Mostram tudo o que não devem sem quererem mostrar. O problema é que um homem nunca repara em nada disso, estão sempre ocupados a reparar noutras coisas, dependendo do tamanho do decote.

Eu consigo fazer um ganso de papel perneta em poucos segundos. Agarro na folha esborracho, faço um pequeno pau de papel, dobro ao meio e tenho um ganso perneta quase perfeito. Isso faz de mim um ser sem qualquer tipo de motivaçao para o Origami mas também uma pessoa capaz de coisas impressionantes, dependendo do ponto de vista. O que eu acho mais impressionante ainda em todas as minhas capacidades subliminares é que eu não reparo no decote e sim na transpârencia do mesmo...nunca se sabe que conlusões podemos tirar dali.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?